sexta-feira, 27 de março de 2009

"Amor Não Correspondido"

.: Get one @ BlinkieBee.com :.

Tô aqui de novo =]

Bom hoje comecei a ler "A Cabana", e já percebi que vai ser um daqueles livros que vou chorar muito. Logo no começo já chorei, imagine mais pra frente.. Bom deixa isso pra lá...

Tava eu conversando com meu amor ontem, ai tive uma ideia, vou postar aqui pra vocês uma história que eu escrevi. É pequena, escrevi tem um ano e pouco, se não forem dois, escrevi ela depois de um sonho (meio doido), logo que comecei a ajudar minha Tata a escrever a Web Novela que escrevemos até hoje, sobre Supernatural, uma das nossas séries favoritas.
Bom então, ai eu decidi que vou postando aqui aos poucos, a história é pequena, tem só 10 paginas, mas ai vou postando de pouquinho pra vocês.
Já vou avisando que ela é meio doida (tá bom, muitooo doida) misturei algo de Supernatural, com Cold Case e sei lá mais o que, fugiu um pouco do meu sonho, mais foi quase isso. =]

Bom espero que gostem. Deixem seus comentários, mas se achar que foi muito, muitoo ruim, não acaba comigo não, deixa eu achar que sei escrever. ^^
Não achei outro título melhor. u.u



"Amor Não Correspondido"

Clarisse sofreu por muitos anos, e decidiu nunca mais sofrer e de alguma forma não permitir que outras mulheres sofressem também. Ela fez um juramento numa hora não muito propícia, e foi possuída por um espírito, que a ajudaria a cumprir sua promessa, sem se importar com a segurança ou a vontade das pessoas.

Anne era uma jovem de 18 anos, pálida, olhos verdes, cabelos ruivos, muito bonita que se apaixonou por um homem. Mas seu amor não era correspondido, esse homem se chamava Danny, era um policial que sempre ia à floricultura de sua mãe, Claire, comprar flores para sua namorada.

Danny era uma rapaz bonito de olhos e cabelos castanhos que a fez suspirar, mas ela sabia que nunca poderia ser feliz ao lado dele, afinal ele já tinha uma namorada e amava muito ela, pelo menos era o que se podia ver, porque ele ia a floricultura uma vez por semana e sempre comprava lírios brancos. A flor favorita da sortuda namorada dele.
Por isso Anne não era a garota mais feliz do mundo, não era amarga, nem deprimida, mais sua vida precisava de um grande amor, um amor que fosse correspondido.

As vidas de Clarisse e Anne iriam se encontrar. Clarisse na tentativa de não permitir que outra mulher sofra por amor iria agir sem pensar, impulssionada pelo espírito que a possuíra na fátidica noite em que fez a promessa, sem medir as consequências que muitas vezes foram trágicas e fatais...

Por hoje é só, outro dia volto e continuo minha história, espero que tenham gostado dela até agora.

.: Get one @ BlinkieBee.com :.

Até Mais!!
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti