sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Amor Não Correspondido" Parte 2

.: Get one @ BlinkieBee.com :.

Oi pessoas, demorei mais voltei =]

Terminei de ler "A Cabana".. Muito bom mesmo o livro, um dos melhores que já li, recomendo.

Ele fala de um pai que perde a filha mais nova e tem que voltar na cabana onde supostamente a filha foi morta. Lá ele se encontra com as três pessoas mais importantes de nossas vidas e passa um fim de semana muito diferente e surpreendente.
Um história linda, comovente e emocionante sobre como nós vemos o mundo, Deus e seus atos.

Gente é muito bom mesmo, leiam.

Ler é também é um exercício, exercita a mente e a alma. o/

Bom depois de fazer uma propagandinha do livro vou continuar com a minha história. Espero que tenham gostado até agora.. Então lá vai a continuação.

"Amor Não Correspondido" (Parte 2)

Num belo dia de domingo, um dia como outro qualquer para Anne, ela acordou e saiu pra comprar pão com seu pai! Sua mãe ficou em casa arrumando a mesa para o café. A família de Anne era muito unida, talvez por seus pais se amarem tanto, e transmitirem esse amor aos seus filhos. Anne tinha um irmão, o pequeno Johnny, um garoto esperto de apenas sete anos, que amava sua irmã e seus pais.

No caminho de volta George, pai de Anne, resolveu passar em uma loja para fazer uma linda supresa a Claire. George comprou alguns ursinhos de pelúcia que diziam "Eu Te Amo Sempre", e alguns chocolates.
Chegaram em casa, e George começou a espalhar os presentes pela casa, colocou ursinhos na sala, no quarto, na cozinha e até no banheiro, os chocolates ele guardou, daria os pessoalmente depois da surpresa de Claire.
Claire ficou muito feliz com a surpresa do marido!

Depois da "festa" e de ver a alegria de sua mãe, Anne resolveu deixar sua mãe de folga w ir ela mesmo para a floricultura. Ela fez o mesmo caminho de todos os dias, mais com uma diferença, hoje ela pressentia que algo de ruim iria acontecer.

"Anne para de ser boba, nada vai acontecer, que coisa menina, para de pensar nisso, você ta fazendo a coisa certa, sua mãe merece um descanso e seu pai merece curtir a mulher! É melhor pensar em outra coisa! Bem que o Danny poderia ir comprar flors hoje, eu ia amar ver ele... se ele for, hoje eu puxo papo com ele... rs".

Por hoje é só, até a próxima.

.: Get one @ BlinkieBee.com :.

Até Mais!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti