sábado, 22 de outubro de 2011

Ele nasceu!


No dia 13 de Setembro de 2011, às 2:10 a.m., pesando 3,720 kg e medindo 50 cm, veio ao mundo meu bebezinho, Eduardo Machado Santana.

Um momento mágico na minha vida. Às 23h10min do dia 12 de Setembro comecei a sentir os primeiros sinais de que o meu presentinho estava a caminho. Meu principezinho resolveu antecipar sua chegada, estava sendo aguardado para sexta feira dia 16 de Setembro e resolveu nasceu na terça feira, impondo sua vontade desde pequeno. Fui tudo muito rápido, e meu pequeno estava nos meus braços. Lindo, perfeito e a cara do pai.

Meu pequeno todo fofo hoje está com 1 mês, 1 semana e 2 dias continua lindo, perfeito e cada dia mais a cara do pai. Ele cresce mais a cada dia e fica mais pesado, meus braços estão em protesto, mas não vacilam quando ouço aquele chorinho, que vai crescendo até se tornar um grito, um verdadeiro berreiro. Além da aparência física meu amorzinho também puxou algumas manias e jeito do pai.

Obrigada a todos que me visitaram, aos que desejaram parabéns, felicidades.. enfim obrigada pelo carinho de todos meus amigos.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti