quinta-feira, 4 de junho de 2009

Download de James Potter e a Travessia dos Titãs!

É isso mesmo, não escrevi o nome errado, dessa vez a aventura não é do nosso querido Harry Potter, mas sim de seu filho James Potter. Ou traduzindo para o nosso português, Tiago Potter. O filho mais velho do casal, Harry e Gina Potter. Pra quem não leu, Harry Potter e as Relíquias da Morte, não sabe que Harry, depois de ser 'morto' pelo Voldemort, ter uma conversinha com o falecido diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Alvo Dumbledore, voltar a vida e duelar com o seu inimigo mortal e vencer o duelo, destruindo Lord Voldemort para sempre, casa-se com Gina Weasley, sim, a irmã ruiva do seu amigo ruivo, Rony Weasley (que se casa com a amiga, Hermione Granger). Harry e Gina, tem 3 filhos, Tiago, Alvo Severo e Lilian Potter.
G. Norman Lippert, faz a continuação da série de sete livros (maravilhosos), da grande escritora J. K. Rowling, com as histórias do filho primogênito do mago mais famoso de todos os tempos, Harry Potter.

01 - James Potter e a Travessia dos Titãs
Como se sente sendo o filho do mago mais famoso de todos os tempos?

James Potter acredita saber, porém quando começa sua própria aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, descobre que todo desafio está à altura da lenda do grande Harry Potter.
... Como se não fosse suficiente ter de lidar com as autoridades da escola de magia americana e com os misteriosos e corteses sonserinos, James e seus novos amigos, Ralf e Zane, descobrem um complô secreto que poderia levar o mundo mágico e trouxa a guerra total.
... Agora, com a ajuda de Ted Lupin e sua turma de alegres causadores de alvoroço (os Malignos), James revela o terrível objetivo da ‘Conspiração de Merlin’, correndo contra o tempo para deter uma guerra que poderia transformar o mundo para sempre. Mas como poderia saber se seus esforços estão ajudando a causa ou facilitando os planos de seus inimigos? Antes de James sabê-lo, terá de aprender a diferença entre ser um herói e ser filho de um.


2 comentários:

Olá, obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti