terça-feira, 19 de outubro de 2010

Penso em você

Quero tanto dizer que só penso em você, cada dia da minha vida, cada minuto, cada segundo...
Penso em você do nascer ao pôr do sol, penso em você a todo tempo...
E sabe o que tanto penso?
No quanto te amo, o quanto me faz feliz... penso em como me conquista a cada dia, como me faz rir... penso que é o homem que escolhi pra minha vida, quem me completa, aquele que tem tudo o que eu podia esperar em um homem...
Penso nas pequenas coisas que já aprendi com você, nas coisas que podem parecer sem importancia, mas que tem muita importancia para mim, como o primeiro olhar, aquele primeiro beijo, a primeira vez que conversamos, a primeira vez que me chamou de amor (mesmo de brincadeira), o primeiro sorriso, a primeira vez que segurou minha mão, a primeira vez que me deu força, que me ajudou a levantar depois de um tombo...
São tantas primeiras vezes, mas todas tão especiais e importantes para mim, simplesmente porque foram primeiras vezes com você meu único e verdadeiro amor.
Sabe o que mais penso?
Penso em como quero viver ao seu lado pelo resto da minha vida, em construir uma família linda ao seu lado, em te ajudar a realizar todos seus sonhos, em crescer junto com você, te dar força, apoio, te estender a mão quando precisar, te ajudar a levantar se porventura cair...
Penso em te fazer feliz todos os dias, te dar muito amor, carinho, te mimar, te amar.
Meu amor por você cresce e se fortalece a cada dia, e vai continuar crescendo e se fortalecendo para sempre.
Wellington Cristi Vilela Santana, meu amor, meu namorado, meu futuro marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos...
Te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente...

By: Mary Ellen Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti