segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AMO


O meu amor é o mais lindo de todos. 
Segunda que vem fazemos 2 anos e 9 meses de namoro. Estou tão feliz com ele, porque ele me completa, ele me apóia, ele está do meu lado sempre, me da carinho, me da atenção, me ama, me entende, me ajuda, me faz feliz. E por essas e outras que o amo tanto, a cada dia mais, a cada hora do dia, cada minuto, cada segundo do dia o amo mais do que o anterior. Penso nele em todos os momentos, todos os segundos. E é com esse cara ai da foto que quero construir uma família, quero viver o resto dos meus dias, quero fazer feliz e amar a cada dia mais, dar muito amor, muito carinho, atenção, apóio, estar sempre do seu lado, sempre ajudar e nunca deixá-lo. 
Amor eu te amo muito, a cada dia mais e vou amar sempre. 
W & M 

Felicidade tem 11 letras, mas a minha se resume em quatro: VOCÊ!
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti