terça-feira, 25 de outubro de 2011

É amor demais!

Meu pacotinho enviado por Deus. Meu anjinho que me deixa cansadinha, mas que quando vejo o sorrisinho banguela, as mãozinhas perfeitas perdidas no ar e os pézinhos gordinhos mexendo pra todo lado, sinto o amor fluindo dentro de mim, todo o amor que sinto por esse pequeno ser, que por 9 meses viveu dentro de mim, me chutando, empurrando, mexendo, hoje faz isso aqui fora, onde eu posso ver e apreciar cada movimento.
Cada respiração meu amor cresce, mesmo as vezes me sentindo totalmente exausta, olho pra ele e minhas forças são revigoradas.
Sem planejamento, veio por acidente, mas é amado demais.

Amo demais esse menininho gostoso.

Hoje ele está com 1 mês e 12 dias.


1 mês e 12 dias de muita felicidade na minha vida!

Edu mamãe te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti