quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades (atrasadas) na área!!!!

Olá!! Bom tenho uma grande novidade para contar... após muito tempo sem postar nada aqui no meu mundinho, volta para contar a todos a quem interessar... que eu vou ser mamãe *-* 
Meu bebezinho ta crescendo na minha barriga já tem 7 meses e meio, 30 semanas para ser mais exata... me chuta cada dia mais e o dia todo... é um menininho que tenho certeza vai puxar o pai, que é lindo, então será lindo... ele vai chamar Eduardo, nosso Duduzinho... ^^
Bom, to muito feliz... e ansiosa para a chegada tão aguardada do meu anjinho. 
Vou deixar uma foto do meu barrigão...

Ta cada dia maior, já ta maior do que ta ai nessa foto...
Já engordei 10 quilos e continuo crescendo... aushuas.... e enquanto to aqui escrevendo nesse post, meu amorzinho ta aqui dando sinal de vida me chutando pra variar.. rs
Bom era isso... novidades informadas... 
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti