quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sinto falta....

Pois é eu sinto falta... sinto falta de tantas coisas... do seu cheiro, do seu calor, do seu amor. Sinto falta do seu sorriso, do seu gosto, do seu humor. Sinto falta das palavras doces, dos beijos apaixonados, dos suspiros roubados. Sinto falta do seu abraço, das horas ao seu lado, do sorriso espontâneo. Sinto falta dos dias com você, do seu olhar terno, da sua dedicação sem igual. Sinto falta de te ver todo dia, de ouvir suas histórias, de te contar as minhas. Sinto falta de puxar seu cabelo, morder sua boca, te contar meus segredos. Sinto falta de sussurrar no seu ouvido que te amo, de ouvir você me dizer que me ama, de dormir respirando o doce perfume da sua pele. Apesar de sentir tanta falta, sei que essa falta é temporária e que logo estarei nos seus braços pra matar toda a saudade que sinto hoje. Sei que falta pouco pra estarmos juntos, que não será por um dia, nem dois, mais por todos os dias que eu respirar. Te amo como nunca amei e sinto falta de te dizer isso todos os dias. Mas sei que você sabe que todos os dias eu digo isso na esperança que você ouça, onde quer que esteja.
Te amo meu Príncipe encantado. Que não veio montado num cavalo branco, mas me deu o beijo da vida e me ensinou a ser feliz.

W e M eternamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo comentário!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti